Atendimento via WhatsApp

Há luz no fim do túnel, mesmo com busca e apreensão.
Crise sanitária, inflação descontrolada, combustível em alta.

 

Como dar conta das despesas básicas e ainda da prestação do financiamento composta por juros que dobram o valor do veículo.


 

É injusto comprar um carro e pagar dois.

 

As financeiras ocupam uma posição de vantagem perante o consumidor de crédito.

 

Se ele – o consumidor não paga, sofre logo uma ação de busca e apreensão, sem maiores oportunidades de negociar, reduzir valor da parcela, ou simplesmente poder refinanciar.

 

Isso todos sabemos muitas vezes por vivenciar isso.

 

O que não se sabe é que é possível ocupar uma posição de vantagem em relação ao banco ou financeira.

 

Sim, há soluções para colocar o consumidor, que muitas vezes está com parcelas atrasadas, em posição de vantagem para barganhar com a financeira seja para redução do valor da parcela, ou para descontos fantásticos numa quitação.

 

Há inúmeros casos, há conhecidos e notícias que informam essa possibilidade.

 

Nosso atendimento tem a satisfação de colecionar resultados que colocam o consumidor de crédito em grandes vantagens em detrimento das financeiras.

 

As financeiras erram e muitas vezes também pagam caro por esses erros. Nesse caso, o consumidor se beneficia. Saber identificar as falhas dos bancos e financeiras é o que os obriga a cancelar uma busca e apreensão, ou mesmo a restituir um veículo apreendido seguido de indenização. 

 

No link abaixo se verifica uma noticia do tribunal que informa uma dessas falhas e obriga a financeira a indenizar o consumidor.

   Bruno Dalólio Advocacia | Todos os direitos reservados